quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bela e sem neurose! Em sua 2ª gravidez, Taís Araújo se mantém linda e em forma

Taís Araújo conta que sua principal preocupação é com a saúde do bebê (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

Grávida de seis meses de Maria Antônia, a atriz Taís Araújo, que em Geração Brasil interpreta a jornalista Verônica Monteiro, está bem mais relaxada em sua segunda gestação. Sem nenhuma neurose no quesito beleza e boa forma, ela conta que sua principal preocupação é a saúde do bebê. Para isso, reforça o cuidado com a alimentação: “Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo, e, na gravidez, tenho que estar muito ligada nisso.”
No mais, não existem regras, nem restrições: “Fico preocupada em me alimentar bem e prestar atenção no que estou comendo. Mas, às vezes, me permito também comer uma guloseima. Eu estou também menos preocupada com esta coisa da alimentação. É mais pelo bebê.”
Meta é vencer a preguiça
Para manter a boa forma, Taís segue malhando sempre que sua agenda permite, alternando musculação e aeróbico. Diferentemente da primeira vez que engravidou, quando ela parou de se exercitar, a meta agora é seguir até o final: “Eu estou tentando malhar quando tenho folga da novela, mas sem neura. É uma coisa que queria levar até o final desta gestação. Na gravidez do João não fui até o final porque fiquei com preguiça.”
Em tom de brincadeira, ela ainda lembra um episódio que aumentou ainda mais o seu desânimo para seguir malhando na época que esperava João Vicente: “Na gestação do João teve uma coisa horrorosa. Um dia estava andando na praia e um site publicou algo assim: ‘olha, ela já está engordando’. Aí eu pensei: ‘quer saber? Vão ficar dizendo que estou gorda na internet? Não!’ E parei.  Acabou que eu me dei mal e não fiz o que tinha que fazer”, diz ela aos risos.
Sem segredos
Sem segredos ou truques, Taís abusa daquele cuidado básico que toda gestante deve sempre ter: muitos cremes para evitar estrias. Com uma pele de dar inveja a qualquer uma, o único cuidado extra que tem é sempre passar filtro solar: “Eu sou neurótica com filtro solar, passo todos os dias. E agora, passo o tempo inteiro, de três em três horas. Quando estou na rua, tento repassar ao máximo.”
Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...